GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Tokio Hotel: o enigma por Bill Kaulitz


Tokio Hotel: o enigma de acordo com Bill Kaulitz. A música é uma das partes mais importantes do magnetismo que gera uma banda como Tokio Hotel, o mesmo que apenas num par de anos, veio para ficar no topo das paradas musicais de todo o mundo.
Mas outro dos seus ingredientes é o mistério gerado por um dos seus membros: Bill Kaulitz, o vocalista dos Tokio Hotel enigmático, que desde que a banda alemã começou a aparecer na mídia, conseguiu conquistar grande parte da sua atenção.

O público anglo-saxónico (países do continente americano) e na Ásia tem sido muito favorável aos Tokio Hotel, mas especialmente na Espanha e na América Latina, onde tem um sucesso particularmente notável. O reconhecimento de que sem dúvida tem muito a ver com a imagem andrógina de Bill Kaulitz, o jogo consciente ou não com sua sexualidade.
Tudo isso permitiu ao Bill Kaulitz, e ao Tokio Hotel , claro, para avançar com firmeza, no sentido da consolidação, porque depois do sucesso das suas produções musicais, o cantor tenta chegar a tempo para examinar novas propostas que vão desde a de exploração como modelo, e ainda tentou como actor na tela grande.



0 comentários:

Postar um comentário