GIRLSPT.COM - Cursores Animados

MTV: Top Ten x 10: TEENAGE SUPERSTAR

                                 Tradução do video:
Justin Bieber: “Eu acredito que o talento vem de todo o mundo, então eu acho que é muito especial quando estão unidos.”
Tokio Hotel é um grupo raro de estrelas adolescentes, e não tanto porque vem de uma nação que mal produz ícones do mundo pop. Os quatro alemães têm uma qualidade escura e romântica que é única no mundo pop adolescente. Isso é provavelmente o porquê de os gêmeos Bill e Tom, e seus companheiros de banda Georg e Gustav, terem tornado-se astros quando eles tinham apenas 16 anos.
AJ McLean: “Eu fui para o VIVA Awards na Alemanha, e eles ganharam tudo, todos os prêmios de melhor banda, melhor canção, melhor vídeo, eles tem muito sucesso na Europa…”
Tokio Hotel começou a escrever canções em inglês em 2007 – desde então, passou a ser um ponto de interesse nos EUA.
Bill: “Eu não posso descrever com uma palavra… muito obrigado!”
O visual andrógino do vocalista Bill faz com que as pessoas virem a cabeça por onde ele passa!
Ian Drew: “Bill é muito misterioso, como se tivesse vindo de outro mundo e tem uma presença de palco incrível. Dizem que ele é andrógino, não sei se é um menino ou menina.”
Mas não é fácil ser diferente. Bill teve que suportar comentários irritantes e falta de respeito desde o inicio de sua carreira.
E foi mesmo nomeado como a mulher mais feia da Alemanha, um “elogio” pouco agradável. Apesar desses ataques, manteve-se fiel a quem realmente era. O que outros criticam é precisamente o que faz dele o que é hoje.
VJ: “Uma salva de palmas… Tokio Hotel, Bill tem um penteado que eu chamo de “até o final de semana” e eu gostaria de saber como obtê-lo.”
Bill: Não escovar muitas vezes, os potes de hairspray são tudo que você precisa comprar.
VJ: Hairspray?
Bill: Sim
Ian Drew: “Deve ser muito forte para ressaltar seu lado viril por isso, e lidar com tudo que as pessoas dizem.”
Taylor Swift: “Eu acho que todos nós gostamos de pensar em si mesmo como ‘individual’, então quando vemos alguém no palco que é fiel a si mesmo e tem bastante confiança está é uma grande inspiração. Quero estar por trás deste e apoiar!”
Bill e outros membros do Tokio Hotel são autênticos modelos de comportamento. Apesar dos obstáculos mantiveram-se fiéis a si mesmo e fazem o que eles querem fazer. Desde o inicio tiveram seu próprio caminho e conquistaram o mundo com seu estilo misterioso e romântico.
Por sua coragem e criatividade, nós damos o 9º lugar na classificação para a MTV “Top Ten Teenage Superstars.


0 comentários:

Postar um comentário