GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Lady gaga sita Tokio Hotel em entrevista


FOTO: Bill e Tom na escola



Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda

Desde que o Tokio Hotel voltou, é o tema do momento na Venezuela e no mundo porque suas fãs assim o quiseram,
a busca por novidade, conseguiu uma semelhança surpreendente entre o polêmico vocalista da banda alemã, Bill Kaulitz,
com a também cantora mexicana, Belinda.

Antes de que os fanáticos de ambos se levantem do computador horrorisados com as nossas afirmações prévias,
esperem um segundo e observem as imagens que lhes mostraremos abaixo. Incrível,não?






Georg Style


PROMOÇÃO: Tokio Hotel Liechtenstein

Há algumas semanas atrás o Tokio Hotel Liechtenstein abriu uma conta no twitter e finalmente, têm um novo site,
onde irão manter os fãs atualizados com as novidades da banda.
Para fazer com que esta abertura fosse mais bem recebida, eles organizaram um concurso.


O que tens de fazer para participar?
1. Segui-los no Twitter.
2. Responder à pergunta: “Onde é que o Tokio Hotel gravou o DVD+CD “Humanoid City Live”?”
3. Enviar um e-mail para: 
tokiohotelfl@hotmail.com
Importante! Deve mencionar o seguinte no teu e-mail:
- O teu nome no Twitter
- O teu nome
-  A tua resposta
- O país de onde és
O que podes ganhar?
- Álbum “Schrei”
- Álbum “Schrei – So Laut Du Kannst”
- Álbum Best-Of (versão alemã)
- Tokio Hotel ‘Beauty Package’
O concurso termina a 20 de Março de 2011 à meia-noite.
Concurso aberto a todo o mundo! Boa Sorte!




Newsletter - Universal Music Malasia




Newsletter - Universal Music Malasia


Luluteen - Moda Gótica



(…) Por último, o make-up. Como perceberam, a palidez predomina. Nada de maquiagem! Os cabelos podem ser bem coloridos, tipo um rosa-pink ou um verde-green, e desfiados. (…)

Mesmo estilo (Considerando as diferenças)


Como sempre nosso Bill se antecipa na moda, o estilo da calça que Justin Bieber usou no Grammy deste ano, Bill já havia usado na apresentação do EMA MTV de 2007.

Love Rock - Nº 26


Nosso Blog na Love Rock *-*



Obrigado a você, que nos apóia, nos ajuda, sem você não estaríamos aqui. Fazemos isso não só pela banda, mas pelos fãs também. Nós amamos o que fazemos, e não vamos desistir. Obrigado a cada um que nos mandou um depoimento, que visitou nosso blog, que nos mandou um recado elogiando; porque é graças a você que continuamos e continuaremos. Mais uma vez, obrigado por tudo tokitos e tokitas. Estamos realmente muito orgulhosas.


By: Bianca e Yasmim.


Promoção Habbo: Ganhe prêmios do Tokio Hotel




Tá rolando uma promoção por lá com vários prêmios da banda.

Primeiro Lugar:
Uma guitarra autografada pela banda Tokio Hotel + um Best Of Deluxe Edition (CD + DVD) + uma camiseta Best Of.

Segundo Lugar:
Um DVD autografado Humanoid City Live + uma camiseta Best Of.

Terceiro ao Quinto lugar: 
Uma camiseta Best Of.

Entre no site e participe!

A verdadeira Simone Kaulitz


Ola Aliens hoje o FC Pain Of Love vai esclarecer uma duvida que todas nos temos quem e a verdadeira Simone Kaulitz?

Quando colocamos no Google Simone Kaulitz aparece uma moça Loira de aparência jovem mas ela NAO e a mae dos gemeos, O nome dela é Susan Atwell, nasceu dia 13 de novembro de 1968 em Hamburgo, na Alemanha. Ela foi modelo, é atriz e apresentadora. Mede 1,73 cm e provavelmente é casada e tem filhos. Mais não se sabe sobre isso, pois infelizmente se acha pouquissíma informação sobre ela.
A verdadeira titia Simone é essa senhora simpática da foto ao lado de Susan, infelizmente existem pouquíssimas, fotos MESMO dela. Da verdadeira Simone.
A primeira imagem que saiu da Simone foi no programa Star Search, em que o Bill participou. É como se fosse o ídolos da Alemanha. Na foto tá a titia Simone
Nessa foto já começa a se notar as INDIFERENÇAS dela e da Susan né?
E isso ai Aliens esclarecido a duvida da verdadeira Simone Kaulitz!

Rumor : Tour Acústica


Hoje, o Clube de Fãs Oficial da Rússia anunciou que os Tokio Hotel não irão tocar na Rússia este Abril. A razão pela qual não o irão fazer, é devido a uma tour acústica em espaços pequenos, que os Tokio Hotel irão fazer este Outono em Kiev, Minsk, São Petersburgo, Moscovo e mais algumas cidades. Os bilhetes serão um conjunto de bilhete e M&G com a banda.

Georg e Tom

Confira abaixo o que foi escrito por Georg no intervalo do programa Nico Nico Live Show:


GERIROCK: Entrevista com Bill e Tom

O site japonês, GERIROCK.com, publicou uma entrevista exclusiva com os gêmeos. Confiram abaixo a tradução:

Parabéns pelo seu primeiro dia aqui. Parecem estar muito ocupados com entrevistas hoje, estão curtindo o Japão?
Bill: Claro! Estou me divertindo muito! É verdade que tivemos um dia inteiro de entrevistas, acho que seria bom se pudéssemos sair mais, mas só o fato de estarmos aqui no Japão nos deixa muito feliz! De qualquer forma, acho que sairemos amanhã.
A imagem que tinham em mente do Japão foi destruida após virem o Japão pela primeira vez?
Bill: Hahaha (risos) Está tudo bem! Ouvimos que no Japão as ruas eram muito grandes e coloridas, que era país louco, mas não sabíamos como realmente seria. Mas vendo o Japão agora, há muitos prédios, é um país muito bonito! Adoraria ver mais do Japão amanhã.
Entendo. Aparentemente, o nome da banda e as letras têm um pouco de japonês.
Bill: Quando estávamos no estúdio na Alemanha, pensamos "por que não escolhemos um objetivo, um objetivo que por enquanto seja impossível de alcançar?" e então pensamos em colocar Tóquio = Tokio no nome da banda. E hoje estamos aqui no Japão, eu adoraria poder ver como são a cultura e a música daqui com meus próprios olhos.
Tom: Considerando a história da banda, Tóquio é um lugar importante para nós. Por isso, estamos verdadeiramente gratos por estarmos aqui.
Entendo. Embora a Alemanha e o Japão estejam muito longe, os fãs foram capazes de conhecê-los pelo MySpace e pelo Facebook.
Tom: É verdade, apesar de sermos do tipo que só usa e-mail (risos); quando vimos o MySpace e Facebook oficiais, ficamos cientes da grande quantidade de fãs por lá. Claro que a quantidade de fãs japoneses está crescendo também. Seria bom se conseguíssemos mais fãs japoneses durante esse tempo.
Parabéns pelo lançamento de "Darkside Of The Sun", um álbum limitado para o Japão. As 16 músicas de álbuns anteriores como "Humanoid", "Scream e "Humanoid City Live", são várias músicas. Foram escolhidas pelos membros?
Tom: Sim! Nós as escolhemos!
Bill: Esse é um álbum especial limitado para o Japão. Nós lançamos nossos álbuns em vários países diferentes e por último lançamos no Japão, então pensamos em lançar o melhor trabalho aqui. Todos os lançamentos estariam inclusos, então vocês poderiam ouvir nossa história até agora. Então esse seria um outro "Best Of", eu suponho.

Sobre os dois álbuns que deram origem a esse, "Scream" e "Humanoid", quais são os temas desses álbuns?
Bill: Primeiramente, "Scream" é o nosso álbum de estreia, algo que gravamos propriamente em estúdios. Como o título, ele representa as emoções que temos, o quanto nós estávamos desesperados para gritar alto "nós estamos bem aqui!!!", é um álbum com muita energia. "Humanoid", por outro lado, é algo muito diferente, estamos mais experientes no estúdio...
Tom: Recebemos créditos como co-produtores também!
Bill: Exatamente! (risos) Estamos mais acostumados com o trabalho no estúdio, o "Humanoid" é um trabalho criativo. Como tivemos a oportunidade de conhecermos pessoas diferentes ao redor do mundo, conseguimos diferentes inspirações, então foi algo futurístico como um filme de ficção científica.
Entendo. A melodia do Tokio Hotel é muito cativante e o som é bem dinâmico, parece que ele está evoluindo e ficando mais e mais dramático.
Bill: Os quatro membros têm diferentes gostos musicais, não temos um grupo específico de que gostamos, então somos inspirados por várias bandas, o que eu acho que criou o som do Tokio Hotel. Desde que éramos novos, a banda fez inúmeras apresentações ao vivo, por isso fomos capazes de sermos ressonantes.
Vocês mencionaram Aerosmith e Guns n' Roses como artistas que os inspiraram.
Bill: O Aerosmith é uma lenda do rock que eu realmente gosto. Não há bandas que sejam tão grandes assim hoje, não é?
Tom: Sim. Cantoras solo, grupos de hip-hop, rappers lançam álbuns simultaneamente, mas isso não parece estar acontecendo com bandas de rock. Conseguem ter uma música famosa e aí desaparecem da indústria, há muitas bandas assim. Por isso respeitamos bandas como o Aerosmith e o Guns n' Roses.
Entendo. Fora a música do Tokio Hotel, a imagem visual e criatividade, existem bandas de rock que conseguem se relacionar?
Bill: Acho que os Black Eyed Peas são ótimos, o conceito do álbum, suas apresentações ao vivo e os videoclips são muito bons. O produtor e compositor, Will.I.Am, é muito legal. E o 30 Seconds to Mars também! O novo vídeo deles, "Hurricane" foi ótimo. Eles são uma banda muito criativa que presta atenção nos pequenos detalhes também.
Tom: Mas a banda número um ainda é o Tokio Hotel! 
(risos)
Sim (risos), o 30 Seconds to Mars parece ter ressonância com o Tokio Hotel, em termos de percurso e posição.
Bill: Sim! O 30 Seconds to Mars é brilhante quando falamos de qualidade, o Jared é um ótimo cantor. Ambos os grupos são perfeccionistas. Nos encontramos com eles algumas vezes durante premiações. 
(risos)Tom: O Jared é um cara bem legal.
Tokio Hotel, que tem recebido vários prêmios e estão aproveitando o sucesso agora, por favor, nos digam seus objetivos atuais.
Bill: Nosso objetivo é uma turnê mundial! A verdadeira sensação de dominar o mercado mundial, então acho que uma turnê mundial.
Tom: Nós ganhamos aproximadamente 90 prêmios, tudo por nossos fãs darem o melhor de si para votar em nós, mas ainda não ganhamos um Grammy.
(risos)Bill: Sim. Parece que os fãs têm postado comentários na Internet durante o período do Grammy.
Tom: Mas nós ainda não tínhamos lançado um álbum durante a época.
Bill: Sim, é uma pena que tenhamos perdido o Grammy Awards! Vamos esperar pelo Grammy da próxima vez! (risos)


Gordon






NOTICIA: Tokio Hotel em programa do Japão




NOTICIA: Arthur and the Minimoys 3

Infelizmente,"Arthur and the Minimoys 3 - "Die große Entscheidung", não será lançado nos cinemas na Alemanha, e não terá uma "premiere" (como houve com os filmes anteriores). O DVD do filme será lançado dia 15/04/2011, que foi dublado novamente por Bill e Nena.


REVISTA: Serial #6/11 (Ucrania)




Bill e Tom no aeroporto em São Paulo[Brasil]